better visualized in Mozilla Fire Fox | melhor visualizado no Mozilla Fire Fox

03 July 2009

muito além de Contagem

Acabo de receber o email do aluno citado no post anterior, o Tony.
Sua alegria com os resultados alcançados em pouco tempo é uma amostra dos alcances de uma metodologia mais a tom como os nossos dias. Se nos anos anteriores o mundo terminava em Contagem (cidade industrial da grande Belo Horizonte), para os novos profissionais o mundo é o limite!
Que venham as oportunidades!
Com entusiamo,
Prof. Marcos Breder
-----------------------------------------
Assunto: Agradecimentos pelo apoio e pelas cobranças!
Estou escrevendo para agradecer pelas oportunidades que o Núcleo me proporcionou este semestre.
O meu jogo de batalha naval está dando uma repercussão muito legal na internet e via email. Eu sei que o projeto tem suas falhas e já precisa de um redesign para ser vendido, mas estou super feliz com o resultado. Em apenas 4 dias já encontrei mais de 90 sites e blogs em todas as línguas possíveis mostrando o meu produto. Isso pra não falar do tweeter. Alguns dos retweets e reblogs aqui. No coroflot uma das fotos dele é a foto mais visualizada nos últimos 30 dias. (quase 6500 views de uma das imagens em 4 dias). O tráfego do meu portfólio no coroflot está inimaginável, já tem mais 14200 image views e sobe de centena em centena a cada minuto! Já recebi contatos de pessoas de todo o mundo querendo comprar o produto incluindo lojas da Ucrânia e da Rússia. São mais de 45 interessados em comprar, revender e distribuir.
O Gizmodo postou como “Enigma Battleship Is Probably the Best Drinking Game Ever” e o post apareceu até no site do USAToday. Realmente, postar na internet e fotos de estúdio, são requisitos que deveriam ser cobrados para TODOS os núcleos de projeto. Não estou nem acreditando nos resultados e na velocidade como se espalhou! Muito obrigado, nada disso seria possível se não fosse esta metodologia de vocês. Impressionante! Se me contassem eu não acreditaria. O `boom` começou depois daquele post no Bem Legaus, mas sem a metodologia e os requisitos do núcleo o produto nem teria sido desenhado. Obrigado!

Grande abraço e boas férias,
Tony - Mauricio Fleury Harion

_________________________________________________________ visitor maps of Estudio Breder : who is connected right now | mapa de visitantes, mostra quem está conectado ao nosso blog agora... de veras interessante!