better visualized in Mozilla Fire Fox | melhor visualizado no Mozilla Fire Fox

23 January 2008

Dominó na internet


Estamos muito contentes com a excelente repercussão, também aqui no Brasil, do Dominó Pen Drive. Temos recebido muitos emails perguntando sobre a comercialização deste produto mas, até o momento, trata-se apenas de um conceito (protegido por patente, diga-se de passagem). Destacamos ainda alguns contatos de empresas interessadas em estabelecer uma parceria.

Recentemente saímos no portal de notícias G1 do site Globo.com. Um trecho da reportagem: “A idéia foi transformar o pen drive em algo mais próximo da nossa realidade, não limitá-lo a um equipamento frio de tecnologia. (...) dar a ele um significado emocional: todo mundo tem uma lembrança de infância com dominó”

Manifestamos ainda nossa alegria e sinceros agradecimentos pelas inúmeras mensagens de apoio registradas junto à referida reportagem!

atenciosamente,
Marcos Breder

Maiores informações:
marcos@estudiobreder.com


_________________________________________________________ visitor maps of Estudio Breder : who is connected right now | mapa de visitantes, mostra quem está conectado ao nosso blog agora... de veras interessante!